quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


Como emagrecer em uma semana?: Dicas e dietas


Como Emagrecer em uma semana?: Vem chegando o verão e a mulherada começa a sua corrida contra o tempo para estar em forma e deixar o corpo da melhor maneira par curtir as férias sem se preocupar com aquelas gordurinhas a mais.
Mas o tempo urge e as festas já estão chegando. Daqui a cerca de duas semanas já chegam asfestividades que encerram 2012 e dão boas vindas ao novo ano. Como fazer para correr contra o tempo e contra a balança para garantir o bem estar pessoal durante as férias? A seguir você encontrará algumas dicas fundamentais que prometem lhe auxiliar na perda de peso em apenas um semana. Não acredita? Sim, isso é possível, mas é preciso dedicação.

Emagrecer em 1 semana: Dicas

Uma das dicas é utilizar o Body Shaper. Se você quer emagrecer imediatamente e não tem paciência para dietas e muito menos tempo para praticar exercícios físicos, você precisa ter um desses. São cremes especiais que prometem queimar aquela desagradável gordura localizada no menor tempo possível.
Outra dica importante é beber muita água. Se deseja emagrecer em pouco tempo, você deve ter sempre consigo uma garrafa d’água e bebê-la com frequência. Se você não gosta de ficar bebendo água o tempo todo, tente águas com minerais e vitaminadas.
A alimentação é fundamental, portanto abuse de alimentos saudáveis. Tenha a certeza de que está consumindo alimentos saudáveis e, principalmente, que nutrem o corpo. A quantidade de comida que você come também deve ser medida. Refeições bem balanceadas e com baixa quantidade calórica também ajudará você na corrida contra o tempo.
Se sua dieta está desbalanceada, tente um suplemento multivitamínico diário para garantir os nutrientes necessários para a sua alimentação diária. Mantenha planos de alimentação que você possa manter indefinidamente. Lembre-se que, não importa a quantidade de exercício que você esteja fazendo, se você está consumindo muitas calorias, você nunca verá os músculos aparecerem, já que eles deverão permanecer abaixo da camada de gordura.
Com o corre corre diário anda cada vez mais difícil encontrar tempo para fazer exercícios físicos, portanto é interessante valorizar todas as oportunidades que possui. Descarte o automóvel para ir até a padaria da esquina e pratique caminhadas, mesmo que curtas, na hora de ir à escola, ao trabalha ou à casa de amigos.
Você já tem algumas dicas interessantes, mas atente-se, pois nada cai do céu. Você terá que se esforçar para perder peso em pouco tempo. Abuse de água, alimentos saudáveis e exercícios físicos, mesmo que em baixa quantidade. Você deve estar focado e não desviar sua dieta, pois com pouco tempo qualquer tipo de descuido pode se tornar fatal e os quilos não desaparecerão a tempo de você curtir praia ou campo sem ter que ficar escondendo seus quilinhos a mais.

Dicas para Emagrecer em 1 mês: Como emagrecer


Dicas para Emagrecer em 1 mês: Decidir perder peso pode levar alguns a exercícios dolorosos e de limitar e alterar seus hábitos alimentares. Em vez de seguir programas de dieta da moda é melhor optar pelo tradicional e infalível programa de alterar a sua dieta e aumentar sua atividade física o que irá lhe levar à perda de peso de maneira saudável. Confira agora algumas dicas para entrar em forma em um mês.

Dieta

Perder peso, alterando sua dieta vem em duas etapas. O primeiro é reduzir a ingestão de calorias. A média do consumo calórico requerido para uma pessoa normal é de 2.000 calorias por dia. Estudos mostram que se precisa queimar 3.500 calorias a mais do que seu corpo precisa para perder um quilo de gordura. O mesmo vale para a ganhar um quilo. Mesmo se alguém se ater a uma alimentação saudável, comer menos somente pode não resultar em perda de peso.
Depois de ter reduzido a ingestão de calorias, é preciso começar um plano de dieta mais saudavél com grandes quantidades de frutas e vegetais, bem como proteína magra, como frango. Se você beber álcool ou bebidas açucaradas, cortá-los da dieta durante o mês que se está planejando emagrecer é uma boa dicas.

Exercícios

Junto com a dieta, o maior componente para perder peso em um mês é começar um regime de exercícios. Com base na quantidade de peso que você quer perder, você precisa de exercícios em torno de três vezes por semana com uma duração diária entre 45 a 60 minutos. Exercício aeróbicos como ciclismo e corrida ajudam muito a queimar calorias. Isso junto com sua dieta saudável vai ajudar você perde peso. Saiba que se escolher por exercícios anaeróbicos, como a musculação, você pode ganhar peso. Este novo peso será muscular que pode resultar em um corpo mais firme que a dieta sozinha não pode alcançar. Aderindo apenas à perda de peso é preferível escolher uma caminhada rápida.

Amigo de Emagrecimento

A parte mais difícil de perder peso é tentar fazê-lo sozinho. Ao invés de ir em uma dieta de um mês e um plano de exercício por si só é recomendável combinar com um amigo que também queira perder peso para seguir junto nesse desafio. Mantenha-se na trilha, sugerindo lanches de baixa caloria e formas de trabalhar exercícios físicos juntos. Alguns preferem se exercitar sozinho, mas ter um amigo com você pode evitar que os treinos de se tornem chatos. Ter um parceiro significa que você também pode ter alguém para falar com você, em especial, nos dias difíceis em manter a dieta. Por fim considere que se manter emocionalmente saudável vai ajudá-lo a entrar em forma e perder peso.



Viu, agora só depende de você para vocÊ ter uma barriguinha bem sarada no verão, e além de tudo uma dieta que não deixa você ficar com fome esta é uma dieta saudável e que recomendo para todas que querem emagrecer, mas agora depende de você!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário