quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

                                          Olá, meninas voltei com um video que 

                                     achei no youtube suuper interessante 

                               e engraçado e depois vou contar algumas 

                                              dicas de make!!!   

                         Espero que vocês gostem...

bom meninas hoje eu não tava tao espirada assim então peguei" 5 dicas de como tirar a maquiagem dos olhos "do site 
http://unique-se.com.br.

          O contorno dos olhos é uma região bastante sensível. Para remover a maquiagem dessa área é preciso ter cuidado. O Blog Unique-se te dá cinco dicas infalíveis para limpar os olhos com perfeição!

Tirando a sombra – A região do contorno dos olhos é muito sensível, pois a pele é mais fina. É preciso, então, aplicar o algodão com produto removedor. Aconselha-se a utilização de um demaquilante específico e quanto mais cremoso, melhor nesses casos.
Limpe no Sentido Horário – É importante remover a maquiagem com movimentos no sentido horário para ativar a circulação e evitar a formação de bolsas sob os olhos e inchaços. O ideal é usar um algodão levemente embebido em solução demaquilante e deslizá-lo suavemente da parte interna do olho para a externa e vice-versa. Para assegurar uma limpeza eficaz, repita o procedimento.
Livrando-se da Máscara para Cílios – Esse é um dos produtos mais chatinhos de se remover. Muitas vezes é à prova d’água, a máscara cola nos cílios e pode incomodar. Se não removida, a longo prazo, pode causar a queda prematura dos cílios! Para evitar isso, use um algodão com apenas um pouco de demaquilante – ninguém quer limpar a íris, apenas os cílios – e faça movimentos de cima para baixo, de modo a abarcar os cílios da base à ponta. Se a sua máscara for à prova d’água, basta usar um demaquilante à base de óleo.
Limpeza Precisa – A arma mais poderosa e fatal na hora de remover a maquiagem não poderia ser mais simples: um cotonete!  Não tem nada melhor para limpar o lápis de olho e o cajal. Basta tomar cuidado para não errar a mira!
Tônico, seu Melhor Aliado – Depois de aplicar a maquiagem e removê-la, é preciso reidratar a pele. Para tal, basta aplicar uma loção tônica ou um hidratante. Agora você está pronta pra outra!

           alguns video com dicas para make de  natal e ano novo;)  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário