segunda-feira, 31 de dezembro de 2012


Confira looks com shorts cintura alta

O shorts cintura alta estão de volta e com modelos elegantes e sofisticados, confira alguns looks com shorts cintura alta para arrasar nas ruas.

A moda retrô está voltando  peças de roupas que eram usadas por nossas mães e até avós estão fazendo o maior sucesso entre os jovens. Uma delas é o shorts cintura alta, os mesmos sofreram algumas mudanças e ganharam um tamanho menor, cores diferentes, desfiados e alguns adereços.

Dicas para usar Shorts Cintura alta

Para se usar peças com cintura alta é necessários estar em forma, pois o mesmo marca a barriga, alonga a silhueta. Alguns shorts ou peças com cintura alta disfarçam a gordura localizada na barriga. Mulheres com o tronco alongado ou pernas pequenas ficam muito bem nesse tipo de peça. Mas é necessário usar o bom senso para escolher a peça que combine com o seu corpo, e combinar as peças certas.

Dicas de Looks com shorts cintura alta

È possível montar vários looks, para varias ocasiões diferentes, com o shorts você conseguir ir para uma festa, jantar como os amigos, balada, ou usar durante o dia em um passeio. Para uma balada, festa ou barzinhos você pode utilizar um shorts de alfaiataria e com uma blusinha com estampa por dentro do short ou uma camisa de seda que está sendo muito utilizada. Caso ocompromisso seja durante o dia procure utilizar um shorts jeans e uma bata ou blusinha, de preferência para cores vivas que realcem a sua beleza.
Quanto ao sapato se o look for para noite de preferência ao salto altos como Scarpa, Ugly boot, ou botas de cano curto. Para o look durante o dia procure usar sandália, rasteirinhas e tênis.

Fotos de looks

Confira algumas fotos a seguir de looks com shors cintura alta
Shorts Cintura Alta
Shorts Cintura Alta: Looks (foto:divulgação)
Shorts Cintura Alta: Looks (foto:divulgação)
Shorts Cintura Alta: Looks (foto:divulgação)
Shorts Cintura Alta
Shorts Cintura Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário