quinta-feira, 20 de dezembro de 2012



 oi, meninas tudo bem agora irei falar sobre como decorar unha de oncinhas e outros tema de unha tudo pra vocês arrasarem nesse fim de ano!!!


A cada dia surge uma nova moda para as unhas, e agora chegou a vez das unhas de oncinha. As mulheres já estão adorando esse novo estilo que é muito bonito, e cheio de estilo. É importante lembrar também de levar um mini kit de unhas para o salão por que assim você vai estar usando o seu próprio material. No kit é necessário conter: um alicate para retirar as cuticulas, uma mini-lixa e uma espátula de cutícula. Deixe as unhas sem pintar ao menos uns dois dias na semana ou quinzena para as mesmas respirar, e se fortalecer.
O que muitas mulheres não sabe e que as famosas bolinhas no esmalte não formam por causa do vento, e sim devido a TPM, que a temperatura do nosso corpo aumenta e isso pode levar à bolinhas no esmalte, então se quiser evitar essa chatice, vale a pena deixar as unhas de molho num balde de água gelada antes da esmaltação.
Passo – a – passo unha de oncinha: Você vai precisar pintar as unhas com esmalte preferência claro, esperar secar ai você pega um pincel ou palito e uma tinta preta e comece a fazer as bolinhas como manchas em cima das unhas, depois preencha as manchas com a cor marrom, espere secar aplique base em cima e limpe os borões. 

Como Fazer Unhas de Natal Decoradas Passo a Passo
Para festas e celebrações importantes como o Natal a mulher se preocupa com tudo, e por isso que sempre temos tendências novas para essas datas especiais, e hoje viemos conhecer as novidades em Unhas Decoradas de Natal, veremos quais são os modelos que estão em alta para essa data, assim você já saberá e vai ter uma ideia de como fazer as suas unhas para o Natal. Com os modelos que trouxemos tenho certeza que você vai aprender como fazer Unhas Decoradas de Natal e arrasar nessa data tão especial que comemoramos junto com a família.
unhas de natal decoradas Unhas Decoradas de Natal   Fotos, Como Fazer
As unhas decoradas para o natal são essências para todas as mulheres nessa data que aguardamos tanto para ficar com a família, separamos aqui diversas unhas para o natal com técnicas e modelos bem diferentes, cada modelo mais bem feito do que o outro e com certeza um ou mais modelos vão ser de seu agrado e você poderá fazer para essa data. Criatividade e bom gosto nessas unhas é fundamental, porque você também tem que saber o que usar e o que combinar com a roupa e tudo mais que você estará usando no dia. E para esse dia você pode investir em cores padrões do natal, como dourado, vermelho, verde e outras cores natalinas, essas cores podem estar nas suas unhas criando aquele efeito todo diferenciado e bonito.
Com as fotos dos modelos de Unhas Decoradas de Natal tenho certeza que ficará mais fácil ainda para você escolher qual fazer, e foi por isso que trouxemos algumas fotos no fim do artigo dos quais você já pode ir conferindo, são modelos lindos de verdade, que envolvem glitter, efeitos degrade e muito mais.
Analisando esses modelos de unhas para o natal prontos, você tem uma inspiração melhor para fazer a sua e pode até inovar se baseando em algum modelo que foi de seu agrado. Para essa data, somente para você ter uma ideia, você pode usar até mesmo as unhas de oncinha, elas estão com tudo e como usa o dourado ela tem tudo a ver com a ocasião. Outras técnicas que também estão em alta nos modelos de unhas decoradas natalinas estão desde a tradicional e boa francesinha, onde você pode combinar as cores do natal como verde em baixo e vermelho em cima, unhas respingadas, desenhos como arvores de natal, enfeites natalinos, lacinhos e até mesmo as unhas de açúcar que estão fazendo o maior sucesso, claro, sempre usando as cores do natal para combinar.
Separamos aqui alguns vídeos ensinando o passo a passo de como fazer as unhas decoradas de natal, assim já da para você ter uma base de como você vai pintar a sua unha. 
Unhas Decoradas de Açúcar Passo a passo
As Unhas decoradas de Açúcar é uma das novidades do momento que vem fazendo sucesso no mundo todo, se você quer fazer esse modelo tão bonito, confira aqui como fazer Unhas de Açúcar passo a passo e experimente fazer em suas unhas, com certeza você vai adorar essa novidade.
unhas decoradas de acucar Unhas de Açúcar   Fotos e Como Fazer Passo a Passo
As decorações de unhas estão ficando cada dia mais modernas e diferentes, sempre temos uma técnica nova aparecendo e as opções são tantas que nem sempre sabemos como fazer aquela novidade que acabou de chegar, como é  caso das Unhas de Açúcar, muitas pessoas estão interessadas em saber como fazer essas unhas e como fica o resultado, e todas essas e outras informações nós trouxemos aqui para você ter mais uma opção de unhas decoradas para fazer para aquela ocasião especial.
Unha decorada de Açúcar é uma nova decoração que transmite a ideia de açúcar nas unhas, mas na verdade é um efeito criado, e hoje você vai aprender como fazer. E essas unhas possuem vários modelos diferentes de cores, e pode acreditar que elas são feitas com açúcar mesmo, e abaixo você entende como elas são feitas.
Como fazer Unhas de Açúcar passo a passo
• Primeiramente você deve fazer sua unha normalmente: lixando, cortando e tudo mais;
• Depois passe a cor desejada de sua preferência, pode ser qualquer cor mesmo porque isso não influencia em nada;
• O próximo passo para fazer a unha decorada de açúcar é passar o açúcar refinado, para isso separe um potinho com uma pouca quantidade de açúcar e uma colher;
• Jogue o açúcar na sua unha, espere alguns segundos e bata o dedo na superfície dura para tirar o excesso de açúcar sobre a unha;
• Depois espere secar e vá fazendo em todas as unhas;
• Quando terminar passe o brilho por cima e espere secar. Esse brilho evita a remoção do açúcar da superfície de sua unha, porque com certeza você entrará em contato com a água ou até mesmo raspar em alguma coisa, com o brilho a durabilidade da unha decorada de açúcar  é muito maior.
Como Fazer Unhas de Veludado Passo a Passo
Hoje em dia há muitas tendências quanto ao quesito unhas decoradas, desde os mais variados tipos de esmaltes, como em novas técnicas. Um dos estilos que está na moda atualmente para as unhas são asaveludadas também chamadas unhas plush, de veludo ou unhas de pelúcia. Confira como fazer unhas de veludo passo a passo e veja fotos de unhas aveludadas para você se inspirar na hora de deixar a sua unha mais bonita.
como fazer unhas de veludo Unhas Aveludadas   Fotos   Como Fazer passo a passo
Você já viu por ai e quer tentar fazer em casa? A forma de como fazer não é tão complicada. É só seguir opasso a passo de como fazer as unhas de veludo e não tem como errar.
Primeiro terá que procurar o esmalte que quer aplicar, depois de escolhida a cor do esmalte, comprar um pó pelúcia que você encontra em lojas de artesanato que tem que ser na mesma cor do esmalte ou pelo menos um tom que se aproxime.
Você ainda vai precisar para fazer a unha aveludada: alicate de cutícula, lixa de unham, base, o esmalte que já falamos, palito, algodão, removedor de esmalte (para tirar o excesso), o pó de pelúcia e pincel de blush.
Primeiro faça as unhas normalmente, retirando cutícula, lixando, polindo. Depois de fazê-la, aplique uma camada de base. Depois de seco, aplique duas demãos do esmalte escolhido e depois, limpe o excesso na lateral com o algodão molhado no removedor de esmaltes; depois dessas duas demãos de esmaltes bem seca, aplique uma terceira de desejar.
Depois, com as unhas ainda molhadas, repouse somente as unhas em um pote com a pelúcia. Pressione os pedaços de pelúcia sobre as unhas para que estas grudem bastante. Retire um pouco do excesso batendo os dedos em sentido contrário e por fim, passe um pincel de blush (aquele mais gordinho de maquiagem) que vai ajudar a tirar o excesso e o efeito “bolinha” que pode ficar.
Outra forma de se fazer a unha aveludada é sem o pó de pelúcia, com um papel camurça que você pode raspá-lo e pegar esse pó e aplicar na unha da mesma forma que no passo a passo anterior. É só ter criatividade e habilidade que o resultado pode ser bem bacana.
Confira abaixo algunas vídeos ensinando como fazer as unhas decoradas de veludo passo a passo para você não errar na hora de fazer esse modelo de unha que está super na moda e que com certeza você vai arrasar quando fizer.

 Então é isso espero que tente fazer em casa beijoos boa sorte!



Nenhum comentário:

Postar um comentário