sábado, 29 de dezembro de 2012


                          como colocar cílios postiços


Cílios Postiços Loucas por Descontos 01
Os cílios postiços, apesar de parecerem tão obsoletos, são responsáveis pelo visual muito mais destacável de uma mulher. São os cílios postiços que vão demarcar ainda mais o olhar feminino, o tornando mais intenso e muito mais hipnotizante. Os cílios postiços já fazem parte damaquiagem, servindo como o grande destaque dos olhos.
A questão principal é que, muitas mulheres, sabendo da importância dos cílios postiços e seu poder de realçar a beleza que todas procuram, ainda se enrolam na hora aplica-los. No post de hoje, nosso blog vai mostrar que colocar cílios postiços não precisa ser uma tarefa tão ingrata assim. Basta alguns instrumentos, um pouco de paciência no início, e muita técnica a ser conquistada.
Vamos ao nosso passo-a-passo?


Cílios Postiços Loucas por Descontos 02- Em primeiro lugar, atente-se na escolha do produto. Prefira os modelos que vão do canto externo até o meio do olho. Se os cílios postiços que você comprou for um pouco maior, corte para se adequar ao nosso tamanho desejado.

- Para facilitar o seu trabalho, a cola dos cílios deve ser aplicada no dorso da sua mão, para daí passar os cílios postiços sobre ela.

Cílios Postiços Loucas por Descontos 03- Para segurar os cílios, utilize um pegador, e aplique o mais próximo possível dos seus cílios naturais. Segure por um tempinho (mais menos um minuto), para que os cílios postiços fiquem firmes e seguros.

- Enquanto espera a união total dos cílios postiços aos naturais, vá passando uma máscara. Esse processo vai ajudar na harmoniosidade dos tons entre os dois.

Cílios Postiços Loucas por Descontos 04- Para dar aquele toque final, preencha o espaço entre os cílios postiços e os naturais com delineador. Mas cuidado! Exagerar nessa parte por causar uma reação contrária ao realce de sua beleza.

Logo abaixo, confira um vídeo para ilustrar ainda mais as nossas dicas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário